Menu

quinta-feira, 22 de julho de 2010

DOIS JOVENS QUE SE CONHECERAM NA TENTATIVA DE SUICÍDIO VÃO SE CASAR

Do alto de uma ponte em Ufa, Rússia, um rapaz com o coração despedaçado contempla o vazio e vê em meio a neblina que alguns metros a frente uma mocinha tristonha planeja fazer o mesmo. O devastado Andriej Ivanov, de 26 anos, queria se matar porque sua noiva havia morrido em um acidente de trânsito pouco antes do casamento. Maria Petrova, de 21, planejava fazer o mesmo porque seus pais expulsaram-na de casa ao descobrir que estava grávida.


A jovem quase saltou às geladas águas do rio Belaya quando Adriej a segurou por trás.
- "Não podia deixá-la fazer aquilo, não importa o quão magoado eu estivesse", explicou o rapaz. "Quando a agarrei, atirou-se nos meus braços e começou a chorar. Abraçamos-nos e falamos e falamos e falamos. Essa noite salvou minha vida e eu a dela".
Agora o casal planeja se casar. - "Ele é o meu cavaleiro e meu salvador. Toda a dor valeu a pena porque conheci Andriej", diz ela.


Fonte: http://theoriginalgreenwichdiva.com/andriej-ivanov-and-maria-petrova-fell-in-love-while-they-both-planning-on-com/9222/

Nussss... Olha como Deus cuida!
Amei!!
Bjus!

2 comentários:

  1. Nossa, que história!
    Posso colocar o link no meu twitter?!
    Ah, tô te seguindo, vi seu blog na comu Casar é Fácil! Tenho um tb: camilaezinaldo.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. mt obrigada pelo carinho, Camila! eu q digo, teu blog além de útil é organizadíiissimo!!
    pode colocar o link no twitter sim, sem problemas!
    te sigo e recomendo!!!
    mil bjos e sorte nos preparativos.
    Camila

    ResponderExcluir

Este post estaria em seu diário?
Então comente!

"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito." (Clarice Lispector)

Avise-me sobre novas postagens!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar