Menu

sábado, 4 de dezembro de 2010

CASAMENTO NA PRAIA

Durante a semana conversei com uma amiga sobre casamentos na praia. Confesso que conhecia muito pouco a respeito do tema pq nunca havia me interessado de fato por este tema. A partir da breve conversa, mas suficiente pra despertar minha curiosidade sobre o assunto, comecei a pesquisar detalhes e me surpreendi com fotos e ideias lindíssimas. Encontrei tanto material que fui forçada a garimpar ao máximo pra que a postagem não ficasse super pesada por conta das fotos. É claro que nem toda noiva sonha em se casar na praia, meu caso, mas para aquelas que optarem por não casar na igreja, é uma boa opção. Casamento na praia é tão lindo, mas tão lindo que não perde em nada para as cerimônias e decorações tradicionais. Tudo depende do quanto se pode gastar, assim como nos casamentos tradicionais. Dinheiro é o que há... Ou o que não há. haha 
O importante é casar.. né?

*Clique para zoom







Espero que gostem da postagem!
Bjus e bom fds =*

3 comentários:

  1. Casamento na praia é lindo mesmo... Pena que nunca fui a um!
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse realmente é o meu sonho, casar na praia ou num lugar ao ar livre, adoroooo, estou louca para que o meu chegue( nem tenho data marcada ) rsrrsrs

    Olha gostei tanto do seu blog que virei seguidora meus parabéns viu..

    aqui uma postagem no meu sobre o mesmo assunto, gostei tanto da sua postagem que vou fazer uma no meu blog sobre casamento ao ar livre... um beijo

    http://dicasdedaiana.blogspot.com/2011/02/para-noivas.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Joana e adoro seu blog!! Vc está de parabéns! Ah, e realmente casamento na praia é muitoo lindo mesmo! Adoro as suas dicas, as fotos, enfim...
    Gosto muito de escrever, conversar e estar envolvida no mundo das noivas, mas infelizmente não tenho tempo para manter um site ou blog...
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu te mandar um texto meu e vocês publicarem. Meu e-mail é: joana.munhoz@hotmail.com.br
    Desde já,
    Obrigada.

    Joana

    ResponderExcluir

Este post estaria em seu diário?
Então comente!

"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito." (Clarice Lispector)

Avise-me sobre novas postagens!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar