Menu

terça-feira, 29 de junho de 2010

TOP 10 : LEMBRANÇAS DE SUCESSO! ESCOLHA A SUA!

Depois de muito pesquisar, fiz uma relação com as 10 lembranças que estão mais em alta e que fazem grande sucesso com os convidados.


1. No topo da lista os BEM CASADOS! Tradição e bom gosto se reúnem nesta lembrança tão graciosa e cheia de estilo! As embalagens fazem toda a diferença.

2 . As latinhas MINT TO BE, aparecem na lista na segunda posição! Algumas noivas dispensam a tradição dos bem casados mas compensam com as tradicionais amêndoas, outras, preferem recheá-las de balas ou confeitos de chocolate.


3. Em terceiro lugar aparecem as SANDÁLIAS PERSONALIZADAS. Embora seja mais comum como lembrança para madrinhas e padrinhos, alguns casais optam por entregá-las também para os convidados.



4. Em quarto lugar temos as MINI GRAVATINHAS. Geralmente são entregue em forma de chaveiros, apenas para convidados que contribuíram com o "corte" da gravata.

    

5. De acordo com a "tradição", apenas uma noiva será contemplada pelo o SAPO PRÍNCIPE. Apesar disto,  em alguns casamentos os noivos optam por presenetar todas as solteiras com um sapinho príncipe, seja ele um chaveiro, porta recados, ímã de geladeira, peso pra papel e etc.



6. O sexto lugar foi ocupado pelas CANECAS PERSONALIZADAS. Os layouts, na maioria das vezes estão de acordo com a identidade visual do casamento.




7. Os CHOCOLATES em sétimo lugar. Caixinhas recheadas, bombons, decoração em frutas... As tradicionais mesas de chocolates podem ser substituídas por embalagens com bombons, delicadas e deliciosas lembranças. É uma boa opção para salões de festas que não possuem espaço amplo.

7. Na sétima posição, os belíssimos e deliciosos CUPCAKES. Tradição nos casamentos norte americanos, os cupcakes além de lindos, enfeitam uma mesa como nenhuma outra lembrança! Por aqui, este bolinho ganha espaço ano após ano.


8. Os MINIBOLOS, assim como os cupcakes, enchem os olhos e o paladar de qualquer um que aprecie bom gosto e gosto bom rs.


9. Em penúltimo lugar, BOLAS DE SABÃO. Por quê deixar as crianças ociosas se podemos aproveitar toda a disposição dos pequerruchos? rs As bolas de sabão podem ser produzidas durante a abertura da pista de dança durante a dança dos noivos! Tudo que sei é que crianças e fotógrafos amam este momento! rsrs

10. E por fim, PANTUFAS PERSONALIZADAS. Ainda são consideradas novidade, mas não tão raras. Têm tudo pra se tornar parte da lista de lembranças de casameto mais originais. O preço ainda não é o maior atrativo do produto.

Espero que tenham gostado...
Beijos e boa semana!!!
Camila.

2 comentários:

  1. As minhas não estão nesta lista. Darei caixinhas de MDF para os convidados levarem os docinhos da festa para a casa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as lembranças!!!

    O melhor mesmo foi a segunda, adorei...

    Só non tendi o pq de dois 7º Lugares !!!

    ResponderExcluir

Este post estaria em seu diário?
Então comente!

"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito." (Clarice Lispector)

Avise-me sobre novas postagens!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar