Menu

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Campanha "VISITEI e COMENTEI"

Agora pouco olhei meu contador de visitas e sinceramente me assustei!! 3007 acessos!! Booooommmm demais!!! Mas confesso que me sinto muito pouco estimulada a continuar com o blog pq praticamente não recebo comentários nas postagens, e no mundo dos blogueiros, comentário é sinônimo de incentivo. Pensando nisso, idealizei uma campanha pra estimular leitores de blogs a comentarem nossos posts.
"VISITEI e COMENTEI", abracem esta causa, leitores e blogueiros!! De hoje em diante, todo poste terá o selinho da campanhaaaaa!!! kkkkkkkkkk

Bjuuusss!!
Camila

3 comentários:

  1. oi camila! claro que pode colocar o link sim! fique a vontade!
    quanto aos comentários, tenha paciencia, porque a maioria entra, lê, mas não comenta. é assim mesmo. rs
    dê tempo ao tempo, vá escrevendo tranquilamente e não ligue para a quantidade de comentários. bjinho!

    ResponderExcluir
  2. vou tentar seguir o seu conselho rsrsrs dar tempo ao tempo!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ola! Camila, visitei e comentei! Vi um post seu no orkut de mãos a obras na comunidade casamento e cheguei ao seu blog, estou fusando...
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Este post estaria em seu diário?
Então comente!

"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito." (Clarice Lispector)

Avise-me sobre novas postagens!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar