Menu

domingo, 25 de outubro de 2009

SÉRIE DECORAÇÕES - MARROM E ROSA

Por diversas vezes vemos uma decoração por foto na internet, nos apaixonamos e achamos que não dá pro nosso bolso. Se soubermos tirar dessas fotos os detalhes que embelezam a festa, teremos uma decoração tão linda quanto essas quem vemos pelas fotos! Estes detalhes são comuns a qualquer buffet hoje em dia. Qual é o buffet que não trabalha com mesas de vidro pra bolos e doces? Qual é o buffet que não faz uma decoração com velas junto com os arranjos das mesas de convidados? O segredo é detalhar para o decorador tudo o que queremos! Se o seu decorador não é muito criativo, então, seja por ele!! O material é o de menos porque eles sempre tem... Essas fotos que postei abaixo são belíssimas e enchem nossos olhos!!! Vamos aos detalhes que fazem muita diferença:

Mini aquários com velas e pétalas

Móveis de madeira

Cores de rosas suaves em contraste com o marrom escuro

ambiente "meia luz"

Cortinas claras em voal







A decoração não depende apenas do buffet, mas dos noivos também! Esse material que citei acima sempre está incluído no pacote, é só marcar um dia com o decorador e explicar passo-a-passo do que você quer. Sugiro que além de passar as idéias pro papel, levem umas fotos pra que a equipe tenha uma orientação mais concreta a respetio do que você deseja.


Beijo, Noivas!! =*

3 comentários:

  1. Rosa obah!!!

    Adoro ver decorações com rosa :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. tava olhando uns sites de casamento e daí me deparei com su blog:lindo inteligente,enfim tudo de bommm!!rs e que legal:tu faz Letras!Eu também!!
    bjão noivinha!
    Amei seu bloguinho!
    só não sei cmo faço pra te seguir!!rs

    ResponderExcluir
  3. olá! minha decor será marrom e rosa. me caso em setembro, em são paulo. minha decoradora não faz NADA. eu é que estou vendo tudo. Estou com dificuldades em achas toalhas marrons em sampa na medida das mesas que ela tem, sabia? to quase desistindo :(
    e a maioria dos blogs é de noivinhas do rio! kkk
    mas amo essas cores, acho que super combinam para casamento e tenho certeza que no final dará tudo certo. se tiver alguma dica de fornecedores aqui em sampa, aceito!
    obrigada!!

    ResponderExcluir

Este post estaria em seu diário?
Então comente!

"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito." (Clarice Lispector)

Avise-me sobre novas postagens!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar